domingo, 3 de janeiro de 2010

2009/2010 - Transição 2/2

ARRIGO e EU 2.0

Continuando de forma resumida os relatos dos últimos meses de 2009, ainda em São Paulo, acompanhado da minha querida amiga e publicitária Luciana Martins, fomos assistir a um show intimista do grande e admirável Arrigo Barnabé. O show rolou na excelente e aconchegante Casa de Francisca, pub paulistano que tem como proposta apresentar shows intimistas para um pequeno e seleto público. Acompanhado por Paulo Braga (piano) e Sérgio Espíndola (baixo e guitarra) - diga-se de passagem, músicos excepcionais, - Arrigo apresentou o espetáculo "Caixa de Ódio", no qual interpreta canções de Lupcínio Rodrigues.


Meu ponto de vista no espetáculo de Arrigo (SP)

Ao final do show, bati um rápido papo com Arrigo e para minha felicidade ele me convidou para produzirmos um novo trabalho em 2010. No ano passado, remixei a faixa "Diabo no Corpo". O que remixaremos dessa vez? Aguarde e confira aqui no blog (em breve).

Eu e Arrigo Barnabé em Sampa:
mais um trabalho engatilhado para 2010!




MAM 2009

Além de dar uma atualizada no visual na Galeria Ouro Fino, sempre que vou à Sampa procuro ir no MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo - para ver o que está rolando... Abaixo algumas imagens da minha visita no final de 2009.


No MAM, e em todo lugar



Iluminação...


Eu e Luciana Martins no MAM...


Walls...


PAPER's

Está disponível na seção "Papers e Textos de Ticiano Paludo" aqui no blog - à sua direita - mais um paper para download. Trata-se do trabalho que apresentei na ABCiber 2009 intitulado "Transmúsica: narrativas transmidiáticas para música em movimento". Ainda sobre papers acadêmicos, apresentei o trabalho "Walter Benjamin Remixado: a aura musical na era da arte atual" dentro do GT Mídias Sonoras no X Seminário Internacional de Comunicação da PUCRS. Foi ótimo e em breve o texto deverá ser publicado na íntegra em um e-book e também na revista científica Sonora, da UNICAMP/SP.

O Imeem deu pau, e como os leitores devem ter percebido, meus streams de áudio foram pro beleléu. Estou tentando resolver o problema procurando um novo lar stream para colocar à disposição os álbuns que já existiam e outros novos. Por enquanto, quem quiser pode dar uma passada na minha página do Reverbnation e se divertir por lá.

Fechando o ano, uma imagem que muito me alegra. Eu, na festa de fim de ano da FAMECOS entre dois colegas que admiro e pelos quais tenho um carinho especial: Cristiane Finger e Ilton Teitelbaum (foto by iPhone pelo meu outro grande amigo e colega Eduardo Pellanda).


Ilton, Eu e Cris - família feliz! by Pellanda

Era isso. Bye 2009! Foi um bom ano, mas acredito que 2010 será melhor ainda.

Mais posts na sequência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário