quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Intercom 2009 - Review - Parte 2

Continuando meus relatos sobre o Intercom 2009, aproveitamos a oportunidade para gravarmos mais uma edição do já famoso programa exclusivo para o You Tube chamado Caronacast, idealizado e produzido pelo meu amigo e colega da FAMECOS prof. Roberto Tietzmann. Você sabe o que é perucagem? Sabe como ser um bom perucador? Acha que isso tem a ver com drag queens ou cabelereiros? Ledo engano. É comunicação do mais alto nível. Duvída? Então assista ao vídeo abaixo:




Agora que você já assistiu ao vídeo, perceba que a perucagem me persegue mesmo quando estou envolvido em outras atividades... Repare na imagem abaixo:



Ampliando o detalhe...


Eu e Adriana Amaral durante o evento.
Destaque em jornal amplamente divulgado no Intercom.




* Além disso, saiu uma nota com referência à minha participação no blog do Intercom. Leia tudo clicando aqui.



* Minha palestra na UTP também foi destaque no site e no blog da universidade.
Veja clicando aqui e aqui, também.


* Atualizei mais fotos no meu profile 2 do Orkut. Dê uma espiada clicando aqui.

E como o mundo é feito de amigos e estou diretamente envolvido com cibercultura, vamos pensar em formato binário. Abaixo algumas fotos do Intercom no melhor estilo "coluna social " do tipo Eu e...


... Paula Puhl (FEEVALE)



... Daniela Schmitz (FACCAT) e Silvana Sandini (FAMECOS)



... Roberto Tietzmann (FAMECOS)



... Mágda Cunha (FAMECOS)



... André Pase (FAMECOS)



...Humberto Keske (FEEVALE)



... Antonio Hohlfeldt (FAMECOS)



... Elizete Azevedo (UNIVATES)



... Luciano Klöckner (FAMECOS)



Como diria Vitor Ramil: "É ou não é admirável?"


"Perucar é a arte de se promover pelo caminho do bem."
(PALUDO, 2009)

Um comentário: