sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Banda FAMECOS? Estréia ocorrerá no SET




Na próxima terça-feira (29/9) vou participar de um projeto bacana do qual sou um dos idealizadores. Eu e alguns colegas da PUCRS montamos uma Banda de Professores da FAMECOS! Faremos nossa primeira apresentação no saguão da FAMECOS a partir das 18h20min dentro do SET Universitário, evento anual realizado , idealizado e produzido pela FAMECOS com o objetivo de proporcionar um amplo debate sobre comunicação envolvendo palestras, oficinas e premiações. Participam da organização do SET alunos e professores da FAMECOS. O público é composto por estudantes da própria PUCRS e de diversas outras instituições como FACCAT, FEEVALE, ESPM e UNISINOS. Sobre a banda, não vou adiantar muitos detalhes, mas posso dizer que tocaremos músicas dos Replicantes, dentre outros covers.

Na formação da banda estarão:
Carlos Gerbase - Vocal, bateria
Sérgio Stosch - Vocal, teclados
Elson Sempé - Sax
Ticiano Paludo - Guitarra

João Guilherme Barone - Guitarra (a confirmar)
Alberto Raguenet - Baixo


A banda conta ainda com a participação de um baterista convidado e do Zezinho, nosso querido operador de áudio do estúdio da FAMECOS, quebrando tudo na guitarra. Inclusive, essa banda só saiu do papel graças ao empenho e talento dele. Possivelmente
faremos um show extra na quarta-feira (30/9) no Bar Opinião a partir das 23h. E como estamos curtindo muito tudo isso, existe uma chance enorme da banda continuar em plena atividade após o SET.



Banda dos Professores da FAMECOS
Na foto:
Sempé, Gerbase, Eu, Zezin
ho e Alberto.



Ainda sobre o SET, dia 30/9 (quarta-feira) farei um repeteco da palestra ("Cibermusic - O futuro da música nas redes sociais") que dei na UTP - Universidade Tuiuti do Paraná (em Curitiba) recentemente. Infelizmente a palestra já está lotada. Quem ficou de fora não precisa chorar. Em breve devo repetir esse papo que tem feito muito sucesso entre os alunos.

Saiba mais sobre o SET Universitário clicando aqui.


Um comentário: