quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ticiano no país das maravilhas




Existem 3 lugares magicos para mim: NYC, São Paulo e a Livraria Cultura.
Hoje estive na Cultura e fiz umas comprinhas basicas muito legais:


1- LIVRO -> Free - Chris Anderson

* Saiba + aqui.

Estava esperando ansioso o lançamento desse livro. Absolutamente recomendado para quem deseja entender a nova ordem econômica do mundo. Compre djhá!


2- LIVRO -> Música Eletroacústica: história e estéticas - Flo Menezes


* Saiba + aqui.

Quem (como eu) ama a música eletrônica pode se deliciar com esta obra que aborda questões históricas e estéticas das origens primitivas da e-music. Vale a pena (é carinho, mas vale!).


3- LIVRO -> The Beatles - Gravações Comentadas - Jeff Russel


* Saiba + aqui.

Livro bacanérremo que saiu recentemente, contendo fichas técnicas dos Fab4.
Se você é fã (como eu), vai lá comprar o seu exemplar.



4- DVD -> Sítio do Pica-Pau Amarelo 70's - Episódio Minotauro


* Saiba + aqui.

Achei (sem querer querendo) esta preciosidade exposta numa gôndola. Episódio completo (6h de duração) de um clássico da minha infância. Lisérgico. Altamente recomendado (bem melhor que o remake recente do seriado global). Eu tinha 5 anos quando esse episódio foi veiculado pela primeira vez. Abaixo segue um aperitivo encontrado no You Tube. O trabalho de sound design é impecável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário