segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novo Projeto - ReverbNation



Como alguns de voces sabem, meu hotsite está em processo de reconstrução. Enquanto isso, utilizei o Myspace como plataforma de postagem de trabalhos. O Myspace anda péssimo. Seguindo o exemplo do meu amigo @ritchieguy, optei por experimentar o ReverbNation como alternativa ao Myspace. O resultado se mostrou excelente.



Meu blog oficial continuará sendo este aqui que voce le agora. Meu Myspace permanecerá no ar mas não será mais atualizado. A partir de agora, quem quiser conferir meus trabalhos mais recentes deve acessar meu profile no ReverbNation ou o meu blog oficial. Ontem postei free stream do meu álbum completo Lounge TP. Durante a semana, postarei outros álbuns produzidos por mim: GET! - "128Kbps", Os Caminhantes do Céu - "Jornada da Transformação" e O Fio - "O que parece:".

Curioso? Então corre lá no meu profile do ReverbNation, pois existem varias coisas para ler (txt's) ouvir (mp3's) e ver (videos).

Clique aqui para acessar meu profile no ReverbNation.

Boa audição.

Ticiano Paludo

Nenhum comentário:

Postar um comentário