terça-feira, 16 de março de 2010

Something...




Aos poucos vou retomar as atualizações aqui do blog. Esse ano, pretendo, finalmente modificar meu site e, inclusive, estou pensando em migrar esse blog para o wordpress (acho o blogger bem chatinho e limitado em muitas coisas, principalmente na edição dos posts que é bem precária e cansativa). Aliás, estou fã do Chrome (já abandonei o Firefox e o insuportável e obsoleto Internet Explorer, aliás, como quase tudo que a Microsoft tem produzido nos últimos tempos).



Semana passada estive na FACCAT ministrando a Aula Magna para os alunos de Comunicação Social. Foi muito legal! Por duas horas, conversamos sobre os novos rumos da comunicação. Saíram duas reviews bem bacanas para quem quiser saber como foi. Uma no próprio site do Curso de Comunicação da FACCAT e outra no blog "Hoje só amanhã". Abaixo, como sempre faço, seguem umas fotinhos (by Joana Thomazoni, aliás, ótimas imagens).





Outra novidade é que, como eu já havia planejado, criei um perfil em mais uma rede social. Depois dos dois perfis do Orkut (perfil 1, perfil 2), dois no Myspace (perfil 1, perfil 2), do Reverbnation, do Twitter, do You Tube, desse próprio blog e do meu hotsite, agora também posso ser encontrado no Facebook. Vão lá dar uma espiadinha. Ainda estou engatinhando e adicionando gente, mas estou achando bem divertido.


Nessa sexta-feira defendo minha dissertação de mestrado. Quem quiser pintar lá para assistir, sinta-se convidado (é free e aberto ao público em geral).

O que? Reconfigurações Musicais: os novos caminhos da música na era da Comunicação Digital.

Aonde? FAMECOS - Sala 301 - Prédio 7

Quando? Sexta-feira, 19/03/2010

Que horas? 10h

Com quem? Eduardo Pellanda (representando o Gerbase que está em Paris), Adriana Amaral e João Guilherme Barone.

Quanto? Free

Para quem? 2 The People!


Estou cheio de projetos para o ano e aos pouquinhos vou contando tudo aqui no blog.

Abraços e vamos nessa!

Ticiano

2 comentários:

  1. Tem um folder rolando. Precisa falar com a secretaria pra saber mais detalhes. O meu seminário vai ser parecido com a aula magna, um pouquinho diferente e mais aprofundado.

    Bjs e espero te ver no curso.

    PS- Ah, e o review foi indicado pq coisas boas devem ser compartilhadas (lembra disso)! ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a paletra. Valeu Ticiano por compartilhar seus conhecimentos com a galera!!
    Super abraço

    ResponderExcluir