quarta-feira, 31 de março de 2010

3º Prêmio Poa Beat



O Poa Beat, um dos melhores e mais respeitados portais de e-music do Brasil promove anualmente uma premiação relacionada a diversos segmentos da música eletrônica. Em edições anteriores já fiquei entre os TOP #3 como melhor projeto de live PA com meu live chamado Lounge TP (o qual, se tudo correr bem, pretendo retomar em breve).

Na edição desse ano, fui novamente indicado, agora na categoria de melhor produtor de música eletrônica 2009. Como a escolha dos vencedores se dá por meio de votação popular, se você curte o meu trabalho, pode dar uma votadinha. É rápido e fácil. Basta clicar aqui, indicar seu e-mail, votar nas categorias que deseja (se quiser, pode inclusive votar APENAS na categoria na qual concorro) e clicar no botão enviar no hot-site da votação. Depois, um e-mail será enviado para voce para comprovar que o voto é único e pessoal. Basta clicar no link recebido com o e-mail (para validar o voto) e pronto! É rápido, fácil e seguro. Então, boralá votá! Conto com a sua colaboração.

Durante a semana farei mais atualizações aqui no blog, comentando sobre minha banca de mestrado e sobre minha viagem para Curitiba.

Abs e até.

Ticiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário