terça-feira, 21 de abril de 2009

Curso de Produção Musical LOTADO!!!!

É com imensa satisfação que anuncio que pela 4ª vez consecutiva, o curso de produção musical ministrado por mim na PUCRS lotou!!! O mais bacana desse curso é que ele é direcionado tanto para o cara que é expert como para o que não sabe nada (e consegui achar a medida para não ficar nem superficial demais e nem denso demais). Talvez isso explique a grande procura e sucesso!

Abaixo vão as artes dos dois cartazes (dessa edição que já está lotada) e da próxima que ocorre no segundo semestre de 2009 e que, embora já tenha inscritos, ainda apresenta vagas disponíveis.



























Ficou interessado?
Veja abaixo mais infos sobre o curso.


Clique AQUI para ampliar o cartaz da 5ª Edição que ainda tem vagas disponíveis e conheça o conteúdo programático.

Clique AQUI e leia matéria publicada no jornal Zero Hora sobre o curso.

Quero deixar claro que não é cursinho picareta (como muitos oferecidos em Sampa) de "mexer em programas". Sempre explico para os alunos que as ferramentas são bacanas e devem ser conhecidas, agora, achar que dominio do Word faz de alguém um grande escritor é um equívoco tremendo. O mesmo vale para este nosso caso. O curso fornece um panorama geral do mercado musical hoje e ensina como se trabalhar nesse mercado. "Mas e eu que não toco instrumento nenhum, posso fazer?" Logico! Existem diversas áreas de atuação dentro da indústria fonográfica (todas exploradas neste curso) em que se pode atuar independente de tocar um instrumento. Além disso, várias pessoas procuram o curso e tem um único objetivo: tornar-se melhores ouvintes de música. Portanto, as opções são variadas.

Abaixo, mais algumas infos.

Ministrante:
Ticiano Paludo (Produtor musical internacionalmente premiado, sound designer, remixer e professor das disciplinas de "Áudio Publicitário I" e "Atendimento Publicitário" da FAMECOS/PUCRS). Leciona, também na FACCAT/RS.
Profile completo do ministrante, clique aqui.

Objetivos:
Curso que aborda todas as esferas referentes à profissão de Produtor Musical e sua relação com a Comunicação Social e Cibercultura.
Não é necessário conhecimentos prévios sobre o assunto.


Público-Alvo:
Estudantes de Comunicação Social, Músicos, DJs e demais interessados no tema.

Curso com certificado fornecido pela PUCRS e promovido pela FAMECOS - Faculdade de Comunicação Social da PUCRS.

Quem já passou pela curso?
DJs, produtores, músicos e amantes da música. Integrantes de bandas como Familha Sarará, Efervescentes, Só Creedence, Twiddy, pessoal da música eletrônica, regional, religioso, rock, pop, cover, metal, enfim, uma gama variada e rica de experiências são trocadas em cada edição.

Informações e inscrições para a edição 2009/2, clique aqui.


Um comentário:

  1. Aí Ticiano... viu q chiq! É claro q um Mestre como você é tem que ter cursos lotados!
    saudades
    bjus

    ResponderExcluir