domingo, 19 de julho de 2009

Novos brinquedinhos

Semana passada adquiri dois novos brinquedinhos tecnológicos e fiquei muito satisfeito com ambos. O primeiro é o amplug AC30 da VOX. Compacto, barato e prático, simula um AMP clássico. Dá para plugar a guitarra direto nele, ligar na placa de som (ou mesa - que é o meu caso) e sair gravando sem medo.





Aonde eu comprei? Made in Brazil
Quanto? r$ 200,00
Vale a pena? SIM!
Para saber mais: VOX Brasil



O segundo brinquedo foi uma realização de um sonho planejada com calma e prudência (principalmente por se tratar de um brinquedo caro). Comprei o último lançamento da Sony, a Cybershot T700. Se é bom? Bem, acho que a máquina só não faz cafezinho e arruma o quarto. O resto....



Aonde eu comprei? Digimer
Quanto? r$ 1.800,00 (ui, que salgado!!!)
Vale a pena? SIM!!!!
Para saber mais: Sony Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário