quarta-feira, 31 de março de 2010

3º Prêmio Poa Beat



O Poa Beat, um dos melhores e mais respeitados portais de e-music do Brasil promove anualmente uma premiação relacionada a diversos segmentos da música eletrônica. Em edições anteriores já fiquei entre os TOP #3 como melhor projeto de live PA com meu live chamado Lounge TP (o qual, se tudo correr bem, pretendo retomar em breve).

Na edição desse ano, fui novamente indicado, agora na categoria de melhor produtor de música eletrônica 2009. Como a escolha dos vencedores se dá por meio de votação popular, se você curte o meu trabalho, pode dar uma votadinha. É rápido e fácil. Basta clicar aqui, indicar seu e-mail, votar nas categorias que deseja (se quiser, pode inclusive votar APENAS na categoria na qual concorro) e clicar no botão enviar no hot-site da votação. Depois, um e-mail será enviado para voce para comprovar que o voto é único e pessoal. Basta clicar no link recebido com o e-mail (para validar o voto) e pronto! É rápido, fácil e seguro. Então, boralá votá! Conto com a sua colaboração.

Durante a semana farei mais atualizações aqui no blog, comentando sobre minha banca de mestrado e sobre minha viagem para Curitiba.

Abs e até.

Ticiano

terça-feira, 16 de março de 2010

Something...




Aos poucos vou retomar as atualizações aqui do blog. Esse ano, pretendo, finalmente modificar meu site e, inclusive, estou pensando em migrar esse blog para o wordpress (acho o blogger bem chatinho e limitado em muitas coisas, principalmente na edição dos posts que é bem precária e cansativa). Aliás, estou fã do Chrome (já abandonei o Firefox e o insuportável e obsoleto Internet Explorer, aliás, como quase tudo que a Microsoft tem produzido nos últimos tempos).



Semana passada estive na FACCAT ministrando a Aula Magna para os alunos de Comunicação Social. Foi muito legal! Por duas horas, conversamos sobre os novos rumos da comunicação. Saíram duas reviews bem bacanas para quem quiser saber como foi. Uma no próprio site do Curso de Comunicação da FACCAT e outra no blog "Hoje só amanhã". Abaixo, como sempre faço, seguem umas fotinhos (by Joana Thomazoni, aliás, ótimas imagens).





Outra novidade é que, como eu já havia planejado, criei um perfil em mais uma rede social. Depois dos dois perfis do Orkut (perfil 1, perfil 2), dois no Myspace (perfil 1, perfil 2), do Reverbnation, do Twitter, do You Tube, desse próprio blog e do meu hotsite, agora também posso ser encontrado no Facebook. Vão lá dar uma espiadinha. Ainda estou engatinhando e adicionando gente, mas estou achando bem divertido.


Nessa sexta-feira defendo minha dissertação de mestrado. Quem quiser pintar lá para assistir, sinta-se convidado (é free e aberto ao público em geral).

O que? Reconfigurações Musicais: os novos caminhos da música na era da Comunicação Digital.

Aonde? FAMECOS - Sala 301 - Prédio 7

Quando? Sexta-feira, 19/03/2010

Que horas? 10h

Com quem? Eduardo Pellanda (representando o Gerbase que está em Paris), Adriana Amaral e João Guilherme Barone.

Quanto? Free

Para quem? 2 The People!


Estou cheio de projetos para o ano e aos pouquinhos vou contando tudo aqui no blog.

Abraços e vamos nessa!

Ticiano